quinta-feira, 7 de novembro de 2013

Goleiro acreano vai disputar a final da Copa do Brasil 2013

No Acre, muitos torcedores do Flamengo devem ficar divididos nos dois jogos da final da Copa do Brasil 2013. O motivo? Em campo estará um jogador nascido no Acre, que tem levado o nome do estado por onde tem passado.
Aos 24 anos de idade, o goleiro Weverton, do Atlético Paranaense vai entrar para a história ao se tornar o primeiro jogador acreano a disputar a final de uma das mais importantes competições do futebol brasileiro.
Weverton carimbou a vaga na decisão depois do empate em 0 x 0 ontem com o Grêmio, em Porto Alegre. Em Rio Branco, sua família, que reside no ramal do Benfica, assistiu o jogo aflita, torcendo pelo ídolo.
O goleiro é titular absoluto no gol do time paranaense, e ficou de fora apenas de uma partida em todo o campeonato brasileiro. O adversário de Weverton é nada mais nada menos que o time de maior torcida no Brasil, e consequentemente na casa do jogador, o que certamente vai dividir opiniões.
Por telefone, de Curitiba onde mora, Weverton disse da felicidade de ter alcançado mais um objetivo na carreira, e que o trabalho agora será voltado para a conquista do título.
O calendário de 2013 termina no dia 8, quando o Atlético enfrenta o Vasco pela última rodada do brasileiro. Weverton revelou a reportagem que pretende pedir dispensa ao técnico Wagner Mancini na semana que antecede esta partida. O goleiro quer ir  Florianópolis, prestigiar o jogo amistoso entre Os Amigos do Uchoa e o Avaí Máster, partida marcada para o dia 7 de dezembro no estádio Ressacada.
 AC24HORAS

Nenhum comentário: