quinta-feira, 11 de julho de 2013

Tragédia em família

Tragédia em família

10 de julho de 2013 - 7:57:41

 Um acidente registrado na tarde desta quarta-feira, na Rodovia AC-10, mais conhecida como Estrada de Porto Acre vitimou os irmãos Adelfio Pereira de Souza 21 e Alderson Pereira de Souza 18, quando ambos iam resgatar o corpo do pai, que morrera no início da tarde em um derrubada.
acidente1
Jairo Carioca e Gleydison Meireles
Da redação de ac24horas – Rio Branco-AC

Três pessoas da mesma família morreram na tarde de hoje (10) na região de divisa entre Porto Acre-AC e o Amazonas. O primeiro acidente aconteceu na colocação Pirapora, no km 51, da estrada AC 10 – conhecida como estrada de Porto Acre -, no início da tarde. Em um desmate uma árvore caiu na cabeça Marinildo Pereira de Souza, 47. O segundo foi no final da tarde, por volta das 16h30, quando o veículo GOL – placa HVF 0065 -, que vinha sendo conduzido por Adelfino Pereira de Souza perdeu o controle e colidiu com a camionete tipo Hilux que era dirigida por Euzébio Teixeira Pereira. Os irmãos Adelfio Pereira de Souza 21 e Alderson Pereira de Souza 18, que iam buscar o corpo do pai, morreram no local do acidente. O motorista da camionete teve pequenas escoriações e foi conduzido ao Hospital de Urgência e Emergência.
De acordo informações de agentes de trânsito que atenderam a ocorrência, Adelfino e Alderson eram filhos do senhor Marinildo Pereira de Souza, que morreu vítima do acidente com uma árvore na colocação Pirapora que fica na região de Boca do Acre no Amazonas. Eles acompanhavam o veículo do Instituo Médico Legal (IML) que ia resgatar o trabalhador braçal, quando sofreram o acidente fatal.
Segundo o senhor Antônio José que passou na hora da colisão, o carro Gol conduzido por Adelfino perdeu o controle logo depois de uma ladeira, no km 22 da estrada de Porto Acre. O local tem um desnível no asfalto e não é sinalizado.
“A camionete não teve como evitar a colisão; ela já atingiu o Gol no teto, o carro já vinha se inclinando depois que perdeu o controle”, acrescentou José.
Seu José disse ainda que o impacto da colisão foi tão forte que o motor do Gol foi sacado para fora do carro. Adelfino e Alderson Pereira morreram no local e foram retirados do veículo com a ajuda de populares. O veículo do IML que ia buscar o corpo do pai das vitimas foi quem resgatou os corpos dos dois irmãos.
Euzébio Teixeira Pereira que dirigia a camionete passa bem. Os veículos foram retirados do local do acidente e a pista foi liberada.

Nenhum comentário: