sexta-feira, 22 de março de 2013

Efeitos da chuva: avenida inunda e carros ficam “ilhados”

22 de março de 2013 - 4:42:04
chuva_ruas22
Jairo Barbosa – jbjurua@gmail.com
fotos: Jairo Barbosa
De uma ponta a outra da cidade, a forte chuva que atingiu Rio Branco na tarde desta sexta feira (22) provocou estragos e transtornos para pedestres e motoristas.
Na Avenida Antônio da Rocha Viana, dois ônibus, um da Polícia Militar e outro de uma empresa do transporte coletivo, ficaram “ilhados” depois que a água da chuva cobriu o asfalto e impediu o tráfego de veículos.
Motoristas de vários veículos deram meia volta para fugir da cheia, mas os condutores dos dois veículos que são altos, decidiram arriscar a travessia e acabaram “presos” nas águas da chuva.
chuva_ruas22b
Uma oficina que fica no mesmo local foi inundada, e os funcionários conseguiram erguer com elevadores alguns carros; outros acabaram atingidos. A companhia de Trânsito fechou a Avenida no cruzamento com a Rua Izaura Parente. Policiais informaram que o trecho será liberado somente depois que oferecer segurança para motoristas.
” Não demorou muito tempo pra avenida ficar alagada. Basta chover um pouco mais forte para esse trecho ficar assim. Não existe bueiro suficiente para escoar a água aqui. O pessoal aqui já sabe, quando vem a chuva, a gente se prepara, mas hoje ela veio muito forte e acabou acontecendo isso ai”, disse o lanterneiro Gláucio Farias, proprietário de uma oficina nas proximidades.
chuva_ruas22a

Nenhum comentário: