quarta-feira, 12 de setembro de 2012

LÍDER DO PT NA ALEAC DIZ QUE SERRA OBTEVE MAIOR VOTAÇÃO PROPORCIONAL DO PAÍS EM PORTO ACRE POR CULPA DE PREFEITO PETISTA

O líder do Partido dos Trabalhadores na Assembleia Legislativa cometeu uma gafe na sessão desta quarta-feira, 12. Numa crise de amnésia, o petista esqueceu que a prefeitura de Porto Acre é comandada por um membro do partido. Segundo ele, por conta da péssima gestão da prefeitura de Porto Acre, José Serra (PSDB) obteve a maior votação proporcional do país. 

Logo após o discurso, Pereira foi sucedido por Major Rocha [PSDB], que refrescou a memória do petista e lembrou que o município é liderado por Zé Maria (PT). Talvez o objetivo de Geraldo Pereira fosse atingir James Gomes (PSDB), de Senador Guiomard. O líder do PT afirmou que o PSDB não tinha o que mostrar na administração do Quinari, e destacou que a administração do PT tinha um grande legado para o Acre. 

Major Rocha disse que Senador Guiomard tem o maior programa habitacional entre as prefeituras do Acre. “O deputado Pereira se esqueceu de que quem governa Porto Acre não é o PSDB, mas seu partido, o PT”, disse.


  • QUARTA, 12 DE SETEMBRO DE 2012 11:28
    DA REDAÇÃO - www.acrealerta.com

  • Nenhum comentário: