quinta-feira, 22 de setembro de 2011

Universitário é esfaqueado durante assalto na frente de Faculdade

Qua, 21 de Setembro de 2011 22:45
Um universitário adolescente de 17 anos, aluno do curso de Arquitetura de uma Universidade particular localizada nas proximidades da Via Verde foi vítima de um assalto na noite desta quarta-feira, 21, quando saia da Faculdade sendo ferido a golpe de faca pelos assaltantes.
De acordo com informações o jovem estudante saia da Faculdade e caminhava em direção ao ponto de ônibus quando foi abordado por dois homens que estavam em uma motocicleta e vestiam uniforme de uma Escola de 2º grau localizada na estrada Dias Martins próximo a Faculdade.
Os homens não identificados se aproximaram do universitário e anunciaram o assalto e sem que a vítima reagisse o carona sacou de uma faca e desferiu um golpe na região das nádegas do jovem estudante que teve a mochila roubada pela dupla de assaltantes.
Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência – SAMU socorreu a vítima que foi encaminhada ao Pronto Socorro de rio Branco. A Polícia Militar foi acionada realizou buscas na região, mas não conseguiu prender os assaltantes.
Segundo informações de estudantes diariamente são registrados assaltos no caminho entre a Universidade e o ponto de ônibus.
fonte:ecosdanoticia

Nenhum comentário: