sexta-feira, 15 de julho de 2011

Danielle Knidel concorre a Miss Brasil no dia 23

Danielle Knidel concorre a Miss Brasil no dia 23


 
A Miss Acre Danielle Knidel concorrerá no sábado da próxima semana, 23 de julho, na 57ª edição do Miss Brasil (2011). A noite de premiação acontecerá em São Paulo, e será transmitida ao vivo pela Rede Bandeirantes (canal 13). A beldade de Porto Acre competirá com outras 25 misses pela faixa e coroa nacional, passadas pela atual Miss Brasil, Débora Lyra. A grande vencedora do concurso será a representante brasileira no Miss Universo 2011.
Miss1507
A miss acreana está na capital paulista para a divulgação, ensaios e preparativos do concurso desde o dia 9 deste mês. Ela cumpre uma ampla agenda turística, gastronômica e so-cial. Na terça (12), Knidel e as misses outros estados provaram os seus vestidos de gala para o evento. Elas estão sendo preparadas em todos os sentidos para brilhar na noite. Pelo encanto natural contagiante, Danielle está cotada como uma forte candidata do concurso.

E esta não é a 1ª vez que Knidel aparece no cenário nacional. Em 2008, a bela havia ficado em 2º lugar no concurso ‘Beleza na Comunidade’, da Record.

O Miss Universo, pela 1ª vez após 57 anos, acontecerá no Brasil. Ele será transmitido pela Band, do Credicard Hall, em São Paulo, no dia 12 de setembro. Mais de 80 mulheres do mundo devem concorrer a maior beldade mundial. Só 2 brasileiras já conseguiram tamanha proeza. Além de concorrer na maior competição de beleza mundial, a Miss Brasil também participa ao longo do ano de centenas de eventos oficiais de cultura, educação, esporte, etc.

A 2ª colocada no Miss Brasil representará o país na eleição de ‘Miss Beleza Internacional 2011’. A 3ª classificada disputará o ‘Miss Continente Americano 2011’, no Equador, em outubro.
jornalagazeta.

Nenhum comentário: