segunda-feira, 23 de maio de 2011

Prefeito de Porto Acre quer criar “trem da alegria”

Foto:Tadeu (Google).

Seg, 23 de Maio de 2011 08:43
Encontra-se tramitando na Câmara Municipal de Porto Acre, Projeto de Lei de autoria do executivo, através do Prefeito Zé Maria,  criando uma estrutura administrativa para municipalização  do trânsito em Porto Acre.
Por traz da boa idéia existe um verdadeiro "trem da alegria", uma vez que o prefeito do PT ganha 30 cargos para nomear ao seu bel prazer.
Segundo o projeto de Zé Maria, o custo anual para os cofres municipal é algo em torno de R$ 800.000,00  mil. Serão criadas as seguintes vagas:
Um coordenador;
um assessor jurídico;
sete (sic) diretorias;
vinte e uma chefias de setor.
O mais hilário de tudo é que no município existem pouco mais de mil veículos registrados.
Para a população, esta estrutura esta sendo criada com dois objetivos: arrecadar multas perseguindo os motoristas e motociclistas que transitam nos ramais e distribuição dos cargos entre os aliados políticos do prefeito Zé Maria.
Para relembrar, em Porto Acre, foi o município que na última eleição o candidato a presidente do Brasil, José Serra [PSDB] ganhou de Dilma [PT] com a segunda maior diferença proporcional, com mais de oitenta por cento dos votos e foi lá também que  João Correia, candidato derrotado ao senado pelo PMDB, ganhou de Jorge Viana, o que levou o Prefeito Ze Maria a uma reprimenda publica que causou um verdadeiro constrangimento ao prefeito e aos presentes na reunião de avaliação coordenada pelo senador Jorge Viana.
Da redação de ac24horas
Rio Branco, Acre

Nenhum comentário: