quinta-feira, 17 de março de 2011

ENTRELINHAS DA POLÍTICA.

Desleixo do Zé
Ao que parece o prefeito de Porto Acre, Zé Maria (PT), não está mesmo interessado em disputar a reeleição. Contra ele pipocam centenas de reclamações, que vão de desleixo com a administração até a marcação contra empresários que não teriam lhe ajudado na campanha. Enquanto isso, o Carlinhos da Saúde vai sedimentando sua vitória para o ano que vem.(blog do Evandro Cordeiro)



Carão do Jorge
Pelo visto, o carão aplicado pelo senador Jorge Viana no prefeito Zé Maria não é nada de sua quota de exageros, quando abre a boca para punir, pelas palavras, os próprios correligionários
(blog do Evandro Cordeiro)



No dia 18 de fevereiro, o governador Tião Viana entregou uma patrulha mecanizada para o prefeito petista do município de Xapuri, Bira Vasconcelos. No dia seguinte (19), foi a vez dos prefeitos do PT e PSB dos municípios de Brasileia [Leila Galvão] e Epitaciolândia [Zé Ronaldo] receberem patrulhas mecanizadas e dia 25 do mesmo mês, entregou patrulha contendo caminhões, retroescavadeira, motoniveladora, pá mecânica, rolo compressor e trator de esteira, tudo zero quilômetro para a prefeitura do prefeito petista Zé Maria, de Porto Acre.
Cinco patrulhas mecanizadas foram entregues pelo governo. O investimento e de R$ 14 milhões. Segundo a agência de notícias do Estado, os equipamentos atendem 42 projetos de assentamentos do Incra e beneficia mais de 6 mil famílias.
Beneficia no papel, porque na prática, em Porto Acre os equipamentos estão expostos ao sol e a chuva, no pátio da secretaria de saúde na Vila do Incra. Pelo estado dos pneus, como mostra a fotografia, desde o dia de sua entrega, os equipamentos não saíram da garagem para atender a demanda de produtores rurais. O secretário de agricultura do município não foi encontrado para falar(Jairo Carioca – da redação de ac24horas).

Segóvia apresenta multa e diz que povo acreano foi lesado

Qua, 16 de Março de 2011 23:22
O deputado estadual Denilson Segóvia (PSC), apresentou na grande expediente de ontem, da Assembleia Legislativa, uma multa de Raimundo Costa da Silva que foi multado na Rua Valdomiro Lopes, próximo do Horto Florestal, na Conquista, quando conduzia o carro Fiat, placa MZU 8201 em velocidade permitida. A prova, segundo Segóvia “é apenas uma de milhares de acreanos que foram lesados durante os cinco anos que a empresa Kopp atuou em Rio Branco”.
O documento impresso pelo sistema e enviado ao endereço do condutor deixa claro que Raimundo Costa conduzia seu veiculo dentro da margem superior de 20% permitida. A infração foi registrada às 11h13 do dia 18 de agosto do ano passado. O veículo transitava com velocidade de 59 km/h. A velocidade permitida era de 50 km.
- Se a lei diz que o condutor pode passar 20% acima da velocidade permitida, porque foi registrada a infração. O Raimundo pagou R$ 85,13 pela multa e ainda perdeu 4 pontos em sua carteira – acrescentou.
Para o deputado, assim como o condutor, milhares de outros acreanos foram enganados pela empresa, que segundo denuncias, ganhava por produtividade. Assim como Chagas Romão, Segóvia pediu o ressarcimento do dinheiro ao povo acreano.
- Assino a CPI e quero que o Estado devolva o dinheiro do povo acreano lesado comprovadamente por esta empresa – destacou.
Jairo Carioca - da redação de ac24horas
tsp.'.

Um comentário:

Marcelo disse...

"Tudo é possível,
mas não significa que tem que acontecer."

lema dos "companheiros e Camaradas"

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk