sexta-feira, 18 de março de 2011

ENTRELINHAS DA POLÍTICA.

 FUSO HORÁRIO DO ACRE.
- É tão fácil mudar o horário, fazer como o povo quer. Participamos de um referendo e agora estamos respeitando a vontade popular. Ninguém aguenta ser obrigado a trabalhar tão cedo. Assinei o decreto com a concordância do prefeito Wagner Sales, que está em Brasília - disse o vice-prefeito.(contilnet)
O vice-prefeito de Cruzeiro do Sul, Mazinho Santiago (PSC), assinou nesta quinta-feira (17) decreto estabelecendo que as repartições públicas municipais passarão a funcionar a partir das 8 horas da manhã e não mais a partir das 7 horas. A medida altera também (de 7h30 para 8 horas) a entrada dos alunos nas escolas da rede municipal de ensino.(contilnet)
CASO PINTÉ
Delegado acusado de coação de testemunha entra em greve de fome
Segundo a defesa de Carlos Bayma [foto], o delegado não realizou investigações paralelas, apenas ouviu algumas pessoas que foram até a delegacia por vontade própria.
Com o primeiro pedido de habeas corpus negado pelo presidente da Câmara Criminal, desembargador Pedro Ranzi, o delegado Carlos Bayma, iniciou uma greve de fome, nesta quinta-feira, 17, para protestar pelas supostas arbitrariedades cometidas no ato de sua prisão.(contilnet)
Manda quem pode: DETRAN instala semáforo na frente de Igreja de Deputado!
O referido semáforo foi implantando na Av. Antônio da Rocha Viana, exatamente na frente do Templo Central da Igreja Assembléia de Deus, cujo líder maior é o deputado estadual Helder Paiva (PR).
No local, o grande fluxo de pedestres para cruzar a Avenida, ocorre somente nas noites de domingo, quando se encerra a celebração dominical. No local também foi implantada uma faixa de pedestres, reforçando a sinalização vertical.(ac24horas)
Em Assembleia com militares, Rocha diz que é momento de abrir o diálogo.
- A única classe de funcionários públicos com representação na Câmara Municipal e no parlamento são os policiais militares. E saibam que nós não vamos descansar enquanto não esgotarmos o diálogo, no sentido de na luz do consenso conseguir o melhor para todos nós – informou.O deputado Major Rocha viaja na noite deste domingo para Cruzeiro do Sul, onde inicia as conversações com a tropa de todo o Estado. Segundo o deputado, ficou definido na assembleia que se até o dia 31 não for aberto o diálogo, os militares realizam a primeira marcha em protesto ao governo.(blog do dep. Rocha)
Valor doIPVA será menor para quem não transgredir!
O deputado Eber Machado (PSDC), apresentou na ipva-2011-sao-paulosessão de quinta-feira, 17, um anteprojeto de Lei, que concederá desconto no pagamento do IPVA, aos proprietários de veículos que não cometerem infração no trânsito, pelo período de um ano.“Vamos reconhecer o valor do bom condutor, mas acima de tudo, vamos valorizar a vida de todos que conduzem veículos ou deles dependem para locomoção. O projeto destina-se a estimular o condutor a dirigir corretamente e colaborar com o bom funcionamento do trânsito, de acordo com os regulamentos”, afirma Eber Machado.( www.ac24horas.com)

Governo repassa R$ 718 mil para times do campeonato acreano!

“O meu sonho é ajudar o futebol acreano a estar do lado dos grandes times, e em 2013 eu quero ver o Acre na Série B, já vendo o desafio de se preparar para a disputa na Série A. O meu papel vai ser correr atrás de vender a história do nosso futebol e buscar investidores. Os empresários precisam entender que o futebol é uma atividade que custa dinheiro”, disse Tião Viana.(A gazeta)












































 


Nenhum comentário: