sábado, 29 de janeiro de 2011

Ônibus tomba e deixa 17 feridos na estrada de Porto Acre!


O acidente aconteceu por volta das 19h, desta sexta-feira, 28 na altura do km 28 da estrada de Porto Acre já nos limites da Vila do Incra, sentido Rio Branco/Porto Acre, quando o ônibus da Empresa Real Norte que faz a linha para o município de Porto Acre e seguia em direção aquela cidade tombou e feriu 17 passageiros.
O caminhão que estava atrás do ônibus tentou ultrapassagem quando o motorista percebeu que havia uma carreta que viajava no sentido oposto.O motorista do caminhão tentou recuar puxando o volante para o lado do ônibus e o condutor da carreta também tentou desviar quando um dos veículos bateu na traseira do ônibus que rodou na pista e tombou a margem da estrada.Os motoristas da carreta e do caminhão não pararam para prestar socorro às vítimas e fugiram do local do acidente. A versão do motorista do ônibus foi confirmada por dois passageiros e o fiscal.Moradores da estrada acionaram o Corpo de Bombeiros e Serviço de Atendimento Móvel de Urgência - SAMU que enviou todas as viaturas disponíveis em Rio Branco e uma do município de Porto Acre, fazendo um total de oito ambulâncias que socorreram as vítimas que foram encaminhadas ao Pronto Socorro de Rio Branco.
As vitimas sofreram lesões graves e algumas sofreram fraturas. O Corpo de Bombeiros Militar ajudou na retirada dos passageiros que ficaram presos as ferragens do ônibus.
Equipe medica que estava de sobreaviso no setor de traumas do Pronto Socorro foi chamada as pressas para ajudar no atendimento as vítimas.

Um comentário:

Anônimo disse...

Eu queria saber o que a real norte diz a respeito dessa trgédia,e o que ela vai fazer pela família das vítimas,pois desse acidente houve uma morte de uma mãe,e seus filhos estão inconformados,pois nada vai pagar a morte de dona Raimunda Gama.Que tipo de ajuda a real norte oferesse a essa família?