terça-feira, 4 de janeiro de 2011

Moradores de Porto Acre denunciam abandono do município

Ter, 04 de Janeiro de 2011 11:54
Os moradores do município de Porto Acre, distante 54 quilômetros de Rio Branco no Acre, denunciam o abandono da cidade e a falta de segurança pública. Segundo eles, a única praça está completamente tomada pelo mato e a lama ao redor afastou as pessoas do único local de lazer nos fins de tarde, se tornando o local preferido dos traficantes que usam e vendem drogas em plena luz do dia.
Á noite, denunciam, os alunos estão deixando de freqüentar a escola pela falta de iluminação pública nas ruas e sem policiamento, os marginais cobram pedágio de quem se arrisca a sair de casa no período noturno.
“A única agência do Banco do Brasil, inaugurada faz seis meses foi desativada depois de um assalto e desde então como o BB sabe que não tem policiamento aqui, resolveu não colocar mais dinheiro nos caixas de auto atendimento”.
Pelas fotografias enviadas á redação de ac24horas, os moradores mostram ruas completamente cobertas pelo lixo, mato e lama. Palco do início da história do Acre e berço da Revolução Acreana, os Portoacrenses se dizem esquecidos pelo poder público. Salomão Matos-
Da redação de ac24horas
salomao.matos@gmail.com

Nenhum comentário: