segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

Buraco na AC 10 provoca mais um acidente com vítimas

Seg, 31 de Janeiro de 2011 15:19


A Rodovia AC 10, mais conhecida por estrada de Porto Acre, tem registrado grande incidência de acidentes de trânsito com vítimas.
Na última sexta-feira, 29, um ônibus da Empresa Real Norte tombou na altura do km 28 e feriu 16 pessoas e matou uma dona de casa que morreu no Pronto Socorro de Rio Branco. No domingo, 30, mais um acidente foi registrado naquela estrada.
O motorista Raimundo Nonato que conduzia um carro Modelo Montana perdeu a direção do carro que saiu da pista bateu contra a cerca de uma propriedade e colidiu contra uma arvore ferindo sete pessoas.
De acordo com informações do condutor do carro, ele teria batido em um buraco na estrada e perdeu o controle da direção do veículo. Dos sete feridos, dois foram encaminhados ao Pronto-Socorro de Rio Branco, com fraturas no braço e pescoço.
Os outros ocupantes do veículo tiveram apenas escoriações pelo corpo. Segundo usuários daquela estrada, a Rodovia é estreita, possui muitos buracos e o pior momento de trafegar na AC 10 é o período da noite em que a estrada é totalmente escura e tomada por matagal.
Click to open image!Click to open image!Click to open image!
Click to open image!Click to open image!Click to open image!
Click to open image!Click to open image!

Fonte:ecosdanoticia

Nenhum comentário: