sexta-feira, 5 de novembro de 2010

ACREDITAM EM DESCASO?!





Pois acreditem! Vejam leitores, estes 4 (quatro) veículos que aparecem nas fotos, são novos e pertencem a Prefeitura Municipal de Porto Acre. Eles estão guardados sob a proteção das intempéries do tempo! Lá eles podem adquirir ferrugem, que é a matéria prima para deteriorar. E quem duvidar, dirija-se até a Vila do INCRA, no projeto Humaitá e poderão constatar!Eles estão em frente o posto de saúde, ao lado do pelotão da PM. Estes veículos estão aguardando um acessório chamado "caçamba basculante", agora quem advinha o dia e o mês que irão montar, ninguém tente acertar heim!

2 comentários:

Anônimo disse...

acho melhor que a ferrugem der cabo desses caminhões! O prefeito deve manda um para cada vila, assim o povo ignorante ficara feliz, pois é legal vislumbrar algo que "esperamos 107 anos pra ter algo em nosso municipio" ser destruído pela ação do tempo.
98% dos moradores de porto acre, são egoístas, ignorantes, miseráveis e lombrigas!!!

Anônimo disse...

o seu aninimo porque voce nao se apresenta seu puxa saco, pois para mim isso é um descaso sim pois eles deveriam estar trabalhando e nao sendo estiorado pelo tempo como eles estão pois estar ali dinheiro publico que é meu e tambem pode seu é nao deixar acabar igual ao onibus que se emcontra no tocantins onde ele já se acabou que custou tando denheiro que voce nao faz edeia caro colega burro e iguinorante é voce...