sábado, 2 de outubro de 2010

'Sou o segundo turno competitivo', diz Marina!

Candidata à Presidência pelo PV, Marina Silva faz carreata no Rio e diz que tem condições de competir com Dilma Rousseff.
A candidata à Presidência Marina Silva (PV) se classificou na tarde deste sábado como o "segundo turno competitivo" a fim de superar José Serra (PSDB) na votação de amanhã. Ela afirmou que conseguiu, ao longo dos três meses de campanha, "quebrar o plebiscito", em referência à polarização PT e PSDB."O Brasil sabe que eu sou o segundo turno competitivo, que tem condições de competir com a Dilma de igual para igual. O Serra é a repetição do que foi em 2006. Eu sou a grande novidade. O mundo inteiro está olhando para o Brasil porque sinaliza que quer ter o feminino na Preisdência da República", disse ela, no Rio.
Para Marina, sua campanha terá condições de enfrentar Dilma Rousseff (PT) em eventual segundo turno porque terá mais tempo de TV para apresentar suas propostas.

"Os brasileiros têm senso de justiça. Eles sabem que quem tinha um programa, uma plataforma, não teve tempo de apresentar. Aqueles que tinham tempo, não tinham programa para apresentar".
Ela fez pela manhã uma carreata de duas horas pela zona norte do Rio. Concedeu entrevista próximo ao aeroporto Santos Dumont, onde embarca para Diamantina (MG) para o último compromisso de campanha. Marina vota amanhã em Rio Branco (AC).Ela afirmou que boatos na reta final da campanha não vão interferir no resultado.
"Pode ter boato, mas o povo brasileiro aprendeu a querer os fatos. O fato é que quebramos o plebiscito e agora temos um processo político que vai colocar duas mulheres no segundo turno", disse ela.
Marina não quis comentar o eventual apoio de parte do PV ao PSDB, em caso de segundo turno entre Serra e Dilma. O coordenador da campanha, Alfredo Sirkis, afirmou que a informação "é mera especulação".
Fonte:uol

Nenhum comentário: