quarta-feira, 22 de setembro de 2010

Polícia Civil prende chefe do tráfico de Xapuri

"Goma" vinha sendo investigado desde quando saiu da Penal, há oito meses.


Agentes da Policia Civil da cidade de Xapuri, sob o comando do delegado Thiago Fernandes Duarte, efetuaram a prisão de um dos maiores traficantes de drogas da cidade, Manoel Martiliano de Souza, conhecido por "Goma" (32), juntamente com sua esposa, Erlâne Teixeira da Silva (19)
Fotos: Cedidas/Polícia CivilSegundo informações, "Goma" seria um antigo conhecido da Polícia Civil de Xapuri pelo seu envolvimento no tráfico na cidade, já tendo recebido várias condenações por estar envolvido na comercialização do entorpecente.
Por ser considerado o "chefão do tráfico", "Goma" sempre atraiu muitas mulheres, sobretudo usuárias de drogas, que mantinham relação com o mesmo em troca do entorpecente
Para não ser preso, "Goma" usava várias pessoas para o transporte na compra e venda da droga, dificilmente tendo contato com o entorpecente, exatamente para dificultar o trabalho policial, evitando assim um flagrante.
Ele morava no bairro Laranjal, local onde existe maior movimentação de usuários de drogas na cidade. No local, ele quem comandava toda a venda do entorpecente nessa região, chegando a escapar do cerco policial há alguns dias atrás, quando trazia drogas da Bolívia.
Com um mandado de busca e apreensão na residência de "Goma" dias atrás, foi encontrado mais de 15 chips de aparelho celular, o que demonstra que ele sempre trocava de número, para evitar ser pego através de escutas telefônicas
Segundo o delegado Thiago Fernandes, todo trabalho da PC só vem sendo ser possível graças à integração do Ministério Público, Judiciário e parceria com a Polícia Federal e a Polícia Militar.



"contilnet".

Nenhum comentário: