quinta-feira, 26 de agosto de 2010

Quadrilha de assaltantes vem aterrorizando população da zona rural de Porto Acre

Qui, 26 de Agosto de 2010 11:09
Uma quadrilha de assaltantes tem colocando em pânico as comunidades das vilas de Porto Acre, do V e do Incra, distante 29 quilômetros de Rio Branco.
No município, existe apenas uma viatura da Polícia Militar para patrulhar os mais de mil quilômetros nos diversos ramais do interior e na cidade. Os bandidos agem livremente ameaçando as famílias e dominando ainda o tráfico de drogas na região.
Além do terror praticado pela quadrilha nas fazendas e pequenas propriedades, os bandidos assaltaram a agência dos correios na última terça-feira, 24, levando todo dinheiro do caixa além de cartões de créditos.
Os vereadores já solicitaram do comando geral da PMAC na capital, apoio para desarticular o bando, contudo, nada foi feito até o momento e os fazendeiros ameaçam se reunir e agir por conta própria.
Por telefone, a reportagem de ac24horas conseguiu falar com o sub-comandante da PMAC, coronel Paulo César. Ele disse já estar a par da situação e “amanhã (27), mesmo estaremos encaminhando um efetivo de mais cinco homens e uma viatura que ficarão de forma permanente para garantir a segurança daquela comunidade”, afirmou.
Salomão Matos, da redação ac24horas

Nenhum comentário: