quinta-feira, 8 de julho de 2010

Polícia Civil tira mais um traficante de circulação!


Xapuri08/07/2010 16:54 - Atualizado em 08/07/2010 17:18h
Durante o interrogatório acusado afirmou que estava morando há menos de quinze dias na cidade de Xapuri, vindo de Brasileia.
Na tarde de ontem, 07 de julho, agentes da Polícia Civil lotados na Delegacia da corporação em Xapuri realizavam investigação numa área de grande movimentação de usuários de drogas, quando se depararam com o cidadão José Moura da Rocha saindo de dentro de uma mata existente na área urbana da cidade.
Ao abordarem José Moura, próximo a uma mata onde é grande a aglomeração de traficantes que escondem a droga no local visando dificultar o trabalho da Polícia, os agentes encontraram em seu poder 17 trouxinhas de cocaína, pesando 20 gramas.
Segundo a Polícia, apesar da movimentação no tráfico, os traficantes nunca carregam consigo mais do que 20 trouxinhas da cocaína. Eles deixam as droga escondida em lugares diversos.
Ao ser interrogado, José Moura afirmou que estava morando há menos de quinze dias na cidade de Xapuri, vindo de Brasileia. Preso em flagrante delito, o acusado, de 20 anos, foi indiciado pelo crime de tráfico de drogas, previsto no artigo 33 da Lei nº 11.343/06, e pode pegar pena de cinco a 15 anos de prisão.

*Com informações da Polícia Civil

Da Redação da Agência ContilNet

Nenhum comentário: