terça-feira, 18 de maio de 2010

MARINA DIZ SER 'JAGUATIRICA' NA CAMPANHA!

Chamada de 'gata' no Twitter, Marina diz que será 'jaguatirica' na campanha
Brincadeira foi motivada pelo fato de que o vice é do ramo de cosméticos.
Pré-candidata disse ter se comparado com jaguatirica porque é 'pintadinha
A pré-candidata do PV à Presidência da República, Marina Silva, durante entrevista nesta terça-feira (18) ao Grupo RBS, em Porto AlegreMarina Silva durante entrevista nesta terça em Porto Alegre.
A pré-candidata à Presidência pelo PV, Marina Silva, brincou nesta terça (18) com uma mensagem que recebeu do cartunista Maurício Ricardo no Twitter.
O cartunista disse que ela vai "ficar uma gata" na campanha porque terá como vice Guilherme Leal, presidente da Natura, empresa fabricante de cosméticos.
"Gata é pouco. Vou ficar uma jaguatirica!", respondeu a pré-candidata no microblog. Mais tarde, durante entrevista no evento Painel RBS, em Porto Alegre, ela justificou: "Se você olha uma jaguatirica, ela é tão doce, tão leve. Só arranha quando afrontada", afirmou.
Marina Silva defende plebiscito sobre legalização da maconha
No evento, Marina brincou dizendo que suas unhas afiadas estão guardadas para serem usadas "contra a corrupção e a falta de ética". Ela também disse ter se comparado a uma jaguatirica porque é "pintadinha de natureza" e pelo fato de não poder usar cosméticos por razões de saúde.
Guilherme Leal, dono de uma das maiores fortunas do país, foi anunciado no último domingo como pré-candidato a vice na chapa de Marina.
"G1"

Nenhum comentário: