segunda-feira, 26 de abril de 2010

UMA NOVA PONTE!

A ponte que liga o Bairro Braga Sobrinho, conhecido como Bairro da Bolívia, com o centro da cidade de Xapuri, está sendo construída com uma nova estrutura, pois antes era erguida em madeira, oferecendo perigos eminentes para quem transitava sobre a mesma.
Foto:Marcelão

Um comentário:

Marcelo disse...

Ponte sou entre o passado e o presente
Fantasmas me habitam
Transitam eles a assombrar o futuro
E eu não quero mais ver as velhas casas
Nem as velhas ruas que um dia
De cabeça baixa eu percorri
Nem quero tropeçar as mesmas pedras do caminho
Não quero mais os cumprimentos sem sentimento
Não mais
Varre o vento as folhas e os papéis amassados
Talvez cartas, más notícias pelo chão
Não quero todo esse passado no meu caminho
Deixe-me talvez uma fotografia
De algum momento em que fui feliz
Do momento mais feliz

Ponte sou entre o passado e o presente
Quem por mim passou deixou pegadas
Leves demais
Para o meu presente ninguém atravessou.

Um gestor é a ponte entre o passado e o futuro de uma cidade.
Os pilares são seu auxiliares, as águas que por baixo passa simboliza um rio de pessoas, que de tão cheio é capaz de derrubar a PONTE.