domingo, 21 de março de 2010

ELEIÇÃO 2010

Com a aproximação das convenções partidárias, seria bom que houvesse a escolha de um canditado para representar Porto Acre na assembléia legislativa. Uma boa opção será a indicação de Sérgio Baquer, já que o mesmo é conhecido por muitos, devido atuar como professor há vários anos no município, especialmente nas vilas do V e Incra. A população tem de se fazer presente na política, para que forasteiros não venham buscar votos e depois acenarem o tchauzinho para nós. Devemos escolher pessoas que se identificam com nossas comunidades, e apresentam propostas para o desenvolvimento do municípío. Tomara que o nome de Sérgio Baquer, venha a ser escolhido para nos representar com autenticidade. Dá-lhe Sérgio Baquer!!!

2 comentários:

Anônimo disse...

Ainda bem que a população de Porto \acre está dispertando para o fato de que o poder enana do povo consciente. Somos esternamente responsáveis pelo o que cativamos, provavelmente teremos nas mãos a oportunidade de elegermos um parlamentar aqui do município. É bom divulgarmos a ideia com amigos e vizinhos, provavelmente esse rapaz não terá dinheiro para comprar votos, como infelizmente tem sido a prática de muitos políticos nesse município, mas certamente sua personalidade forte e seu desejo de um Porto Acre melhor para todos potencializarão a candidatura de Sérgio Baquer, que traz consigo o fato de ser da terra e ter um grande sentimento por todos aquueles que nasceram aqui ou que adotaram essa terra como sua. Parabéns ao professor e sucesso em 2010, nós eleitores podemos ajudar e muito...

Anônimo disse...

Ai Tadeu, ainda bem que você deu oportunidade para o povo de Porto Acre analizar o que é melhor para eles, pois os PTbulls já estão tentando derrubar o Professor Sérgio antes mesmo de ter certeza que será candidato ou não, será que é medo que eles têm de ser descoberto alguns furos ou será inveja de não ter a popularidade que tem o Sérgio Baquer. Obrigado por nos dar essa opotunidade de nos expressar!!!