sexta-feira, 11 de dezembro de 2009

COMEMORAÇÃO DO HEXACAMPEONATO?!!

POR QUE SE USA ALIANÇA NO QUARTO DEDO?


Por que se usa aliança no quarto dedo ?

Os polegares representam os pais.

Os indicadores representam teus irmãos e amigos.

O dedo médio representa a ti mesmo.

O dedo anelar (quarto dedo) representa o seu cônjuge.

O dedo mindinho representa teus filhos.

Agora junta tuas mãos palma com palma, depois, une os dedos médios de forma que fiquem apontando a ti mesmo, como na imagem….

...

Agora tenta separar de forma paralela teus polegares (representam teus pais), vc vai notar que eles se separam porque teus pais não estão destinados a viver contigo ate o dia da tua morte, una os dedos novamente.

Agora tenta separar igualmente os dedos indicadores (representam teus irmãos e amigos), vc vai notar que também se separam porque eles se vão, e tem destinos diferentes como se casar e ter filhos.

Tente agora separar da mesma forma os dedos mindinhos (representam teus filhos) estes também se abrem porque teus filhos crescem e quando já não precisam mais de nos,se vão, una os dedos novamente.

Finalmente, tente separar teus dedos anelares (o quarto dedo que representa teu cônjuge) e vc vai se surpreender ao ver que simplesmente não consegues separá-los.

Isso se deve ao fato de que um casal esta destinado a estar unido ate o ultimo dia da sua vida e é por isso que o anel se usa neste dedo.

Algo curioso e legal saber!

e : Perguntas Cretinas

quarta-feira, 9 de dezembro de 2009

MARRETADA FATAL EM PADRASTRO!







Nesta segunda-feira, 08.12.09, aconteceu um crime na localidade conhecida como Pirapora, área rural que faz parte do estado do Amazonas, e divisa com o Acre, nas proximidades de Porto Acre.
Conforme informações de populares, o crime ocorreu devido o padrastro, que já vinha aliciando a enteada, e aproveitando a ausência da mãe que estava em Rio Branco, sugeriu a mesma, que ela se entregasse sexualmente para ele. A enteada deu o sinal verde para o padrasto , com a seguinte condição: o sr. tem de cobrir o seu rosto com um pano, o que foi aceito incontinente pelo mesmo. Peraí qui já vou! Num olha heim! Ela foi de posse de uma marreta, e desferiu-lhe um certeiro golpe na cabeça, culminando imediatamente com a morte do mesmo. O traslado do corpo, foi feito pelo helicoptero Capitão João Donato, de propriedade do Estado do Acre, até Porto Acre.
Fotos: Marcelão