sábado, 22 de agosto de 2009

GOVERNO DO ESTADO INICIOU OS TRABALHOS..


O governo do Estado do Acre, deu início aos trabalhos de recuperação asfáltica na linha 1, conhecida como ramal do Castanheiro. Inicialmente estão executando os serviços de infra-estrutura, e em seguida o serviço de asfalto. Há vários anos que as populações da Vila do V e Vila do Incra, aguardavam ansiosamente esta recuperação asfáltica. Isto, devido a Linha 1 ser o principal corredor de ligação entre as duas vilas. Então o Governador Binho Marques, que havia prometido em executar esta, dentre outras obras nas duas vilas, cumpriu com a promessa para o bem de todos os munícipes, e a felicidade geral dos proprietários de veículos, que já não estavam suportando transitar somente na buraqueira.

segunda-feira, 17 de agosto de 2009

MARINA X DILMA


Marina poderá jogar farofa no ventilador da Dilma.

Charge "A Gazeta do Espírito Santo"

quarta-feira, 12 de agosto de 2009

TIÃO DESCARTA PERMANÊNCIA DE MARINA NO PT


Companheiro de bancada da petista Marina Silva (AC), o senador Tião Viana, que também é do Acre, já diz não acreditar na permanência da colega no PT. O senador conversou rapidamente com o G1, enquanto aguardava o começo da sessão desta quarta-feira (12).
Para ele, está muito difícil a permanência de Marina na sigla, tamanho o avanço das negociações da senadora com o Partido Verde (PV). Tião considera "que não tem mais volta" e que a colega deve mesmo partir para "novos rumos". Companheiros de partido e de militância no PT do Acre, ele disse que já conversou reservadamente com Marina e "sentiu" que a situação está bem avançada.

A senadora tem falado abertamente na proposta que recebeu do PV para ingressar na sigla. Nesta terça-feira (11), ela disse que estuda a possibilidade de deixar o PT para buscar um novo projeto que poderia incluir uma candidatura à Presidência da República em 2010 pelo Partido Verde.
Viana acredita que a possível saída de Marina vai mexer com a conjuntura eleitoral, uma vez que o partido deseja que a senadora seja candidata à presidência.

Marina diz que a candidatura não está em discussão ainda, mas que deseja decidir-se em breve. “Nessa reflexão que estou fazendo não tem cálculo pragmático de ser candidata ou não. Estou discutindo um projeto programático no que considero ser a base para qualquer programa”, disse Marina.
Ela afirmou que a intenção é discutir uma alternativa política que concilie questões ambientais, econômicas e sociais. Marina diz não ter conversado ainda com o PT sobre a possibilidade de manter o mandato de senadora caso troque de partido. “Quando você faz algo da magnitude que estou fazendo não tem cálculo político. É uma honra ter recebido o mandato dos acreanos, mas não será o medo de perder o mandato que me fará desistir do que estou trabalhando”, afirmou.

SITE GLOBO.COM "G1"

domingo, 9 de agosto de 2009

MEU GRANDE EXEMPLO.



Quem disse
que por de trás daquela barba
que nos arranha o rosto
não tem um coração moleque
querendo brincar?

Quem disse
que por detrás daquela voz grossa
não tem um menino criativo querendo falar?

Quem foi que falou
que aquelas mãos grandes
não sabem fazer carinho se o filho chorar?

Quem foi que pensou,
que aqueles pés enormes,
não deslizam suaves na calada da noite,
para o sono do filho velar?

Quem é que achou
que no fundo do peito largo e viril
não tem um coração de pudim,
quando o filho amado,
com um sorriso largo se põe a chamar?

Quem foi que determinou
que aquele coroa,
de cabelos brancos não sabe da vida
para querer me ensinar?

Pai, você me escolheu filho, eu te fiz exemplo! Feliz dia dos pais, meu PAI.