sexta-feira, 16 de outubro de 2009

PMPA DÁ CARTÃO VERMELHO PARA 70!..70?


A prefeitura Municipal de Porto Acre, demitiu nesta primeira quinzena de Outubro/09, nada menos que 70(setenta) servidores.Apesar de terem sido informados em data prévia, nenhum dos demitidos aceitou de bom grado. Segundo informações de alguns demitidos, a alegação da PMPA, é que terá de enxugar a máquina administrativa, pois não há orçamento para honrar os pagamentos com pessoal. E como ficam os salários que estão atrasados? Será que todos os demitidos terão seus direitos pagos? O que teremos pela frente, serão muitas pessoas querendo pagar débitos contraídos em parcelas, e não tendo como.Onde irão buscar outro emprego? Pois este que tinham, a maioria era promessa de campanha! Presente de natal antecipado muito legal, este que os demitidos receberam por parte da PMPA. Enquanto isso na saúde é só FARTURA, farta cibalena, farta iodo, gase, esparadrapo, farta tudo!! E o zé povinho que se f...................., assim não dá sô.tsp.

2 comentários:

Anônimo disse...

A história da fartura seria engraçada, caso não se tratasse da realidade de um povo sofrido e carente de condições básicas de saúde..

PORTO ACRE aki. disse...

Olá,
Gostaríamos de lhe parabenizar pelas informações importantes que constam em seu blog "Porto Acre Notícias" e também pedir licença para cita-lás no blog "Porto Acre Aki", neste trabalho de parceria para democratizar a informação.

Algumas materias citadas por nós foram destaques em outros meios de comunicação como a citada no AC24horas sobre as demissões na Prefeitura. Vejo no link a seguir: http://www.ac24horas.com/index.php?option=com_content&task=view&id=6433&Itemid=26

Gostaríamos de continuar contando com sua parceria e colaboração.

Abraços.