quarta-feira, 24 de junho de 2009

O PROJETO ELIAS CAMPOS


Projeto de Elias Campos vai beneficiar Associação de Produtores do Caquetá

A Câmara aprovou ontem, por unanimidade, projeto de lei de autoria do vice-presidente da Casa, vereador Elias Campos (PRP) que transforma em entidade de utilidade pública a Associação de Produtores Rurais Sonho Meu. A Associação é sediada no projeto de assentamento Caquetá, no município de Porto Acre.

O projeto funciona no km 82 da BR-317 – trecho Rio Branco/Boca do Acre. Apear de ser à margem da Estrada de Boca do Acre, é parte integrante do histórico município de Porto Acre. Segundo Elias Campos, a aprovação do projeto vai mudar para melhor a vida de mais de 500 famílias assentados na região.

O líder da bancada do PRP, vereador Raimundo Vaz fez questão de ocupar a tribuna para elogiar o colega de partido pela iniciativa e afirmou que matérias desta natureza enaltecem e engrandecem o nome da Câmara de Rio Branco, pois prova que os vereadores estão preocupados com o bem-estar da população, sobretudo das pessoas que moram na zona rural.

A presidente da Associação Sonho Meu, Elisabete da Silva, e a tesoureira, Maria Lúcia Queiroz, assim como outros produtores rurais da região assistiram a votação do projeto e agradeceram aos vereadores pelo apoio, em especial Elias Campos, autor da matéria. "A transformação da nossa associação em entidade de utilidade pública era um grande sonho de todos nós. Graças adeus e ao empenho dos vereadores isso agora é uma realidade", afirma a presidente.
"Jornal o Rio Branco"

Nenhum comentário: