quarta-feira, 10 de junho de 2009

FISCALIZAÇÃO APONTA ERROS DE WANDERLEY.


Um engenheiro do Ministério da Integração Nacional esteve em Xapuri neste final de semana para fiscalizar a execução do convênio de número 478586, publicado em 2002 e executado em 2005, durante a administração do ex-prefeito Vanderley Viana.

No valor de R$ 266.306,00, o convênio é destinado a pavimentação de ruas, drenagem e construção de calçadas. O resultado da fiscalização não surpreende e evidencia a forma irresponsável como os recursos públicos foram investidos.

As ruas Deocleciano Lago e Cícero Ferraz, Petronio Rodrigues, Luiz Ramos e 20 de janeiro, que deveriam ter sido beneficiadas com os recursos não receberam quase nenhuma melhoria. Em apenas alguns poucos trechos foi possível se perceber algum resquício de obras.

Outro convênio firmado entre a prefeitura de Xapuri e o Ministério da Integração Nacional para pavimentação de ruas (57432) teve sua vigência expirada no último dia 31 de maio. A precariedade das ruas de Xapuri é uma das piores heranças deixadas pela última administração.

De acordo com Daniel, o engenheiro que esteve na cidade fiscalizando a execução do convênio, um inquérito foi aberto na delegacia de Polícia Federal em Epitaciolândia para apurar as irregularidades. Em breve, outros convênios estarão sendo alvos de fiscalização. (Raimari Cardoso)
"Jornalatribuna"
Foto é do Blog.

Nenhum comentário: