quarta-feira, 22 de abril de 2009

PREFEITO DE SENADOR GUIOMARD ANUNCIA REDUÇÃO DE 30% EM SEU SALÁRIO E DOS SECRETÁRIOS


22/04/2009 - 07:20
Ao completar 100 dias à frente da prefeitura de Senador Guiomar, o prefeito James Gomes reuniu seu secretariado na tarde desta terça-feira, 21, e, em comum acordo, reduziu em 30% o salário do primeiro escalão da prefeitura, assim como dos cargos comissionados, por tempo indeterminado.

Esta medida do prefeito foi causada devido à redução nos repasses do FPM (Fundo de Participação dos Municípios) e ISS (Imposto sobre serviços). “Não dá para assistir de camarote as dificuldades enfrentadas por todos devido à crise mundial, temos que fazer a nossa parte, e neste momento, cortar na própria carne foi uma necessidade”, afirmou James.

Outra medida adotada pela prefeitura do Quinari foi demitir os trabalhadores temporários e convocar, por edital, os aprovados no concurso de 2007. “Priorizamos a Educação e Saúde, mas os demais concursados também serão chamados”, explicou o prefeito. O edital de convocação, com o nome dos concursados e relação de documentos necessários à admissão, estão disponíveis na prefeitura de Senador Guiomard. Outras informações podem ser obtidas pelo fone 68.3232-2216.

O anuncio formal das medidas administrativas foi realizado na Câmara dos Vereadores, durante a sessão desta terça-feira, 21, pelo líder do prefeito, vereador Pedro Mendes.

"AC24HORAS"

"Ana Cristina Silveira"

Nenhum comentário: